quarta-feira, 15 de agosto de 2012

psicografia dos espíritos da Casa da Luz


Achavas que todos os seus confins seriam esclarecidos e fáceis de conviver? Onde estaria o mérito de tua missão . A verdadeira missão transforma pedra bruta em diamante ou pelo menos em pedra semi preciosa foste tu tempos atrás poeira fétida e sem sabor e olhes quem es hoje assim também todos evoluirão ,pois ninguém vivera eternamente na sombra.
Rostov, psicografado em 14/08/2010

Mesmo que passem o céu e a terra, Deus não destinara aos homens de bem um lugar ruim pois os filhos de Deus não perecem ao céu.
Marta, psicografada em :14/08/2010

Muitos sofrimentos virão em conseqüência de erros ,acorda enquanto é tempo.
Sem nome,Psicografia em :14/08/2010.

 Como podes abandonar a missão que escolheste? Para ti tudo devera ser trabalhoso , por quês es tu trabalhoso para os outros , não olhem os pecados mas a dedicação e os propósitos de mudanças tenha mais nas pessoas para todos , chegara o despertar e terá orgulho de ter feito parte de tudo .Volte atrás quantas vezes for preciso isto mostra a tua sensibilidade e capacidade de perdão.
Rostov  psicografado em 21/08/2010

Mais que as ações erradas está o amor e afinidades que unem os seres.
Beatriz, psicografado em: 21/08/02010

Aqui é bom , vou me acostumar, tenho saudade .Beijos a todos
Gleide, psicografado na data 21/08/2010

Cada um faz a sua parte e Deus faz para todos sem esquecer ninguém.
Tiãozinho, psicografado em 21/08/2010

 A alegria deve fazer parte da nossa vida , o mal humor traz desavenças , tristezas doenças . Uma pessoa alegre livras se de cânceres , de depressões de infecções variadas.As boas palavras são o mel e o néctar necessária para a vida.Harmonia deve reinar nos lares onde todos trabalham e vivam com alegria , sedes alegre.
Rostov, psicografia em 28/08/2010

Quando uma criança nasce é por que Deus acredita na evolução do homem e  ao oportuniza a isso.
Pedro, psicografado em 28/08/2010

Amigo e um ser que já esteve conosco por muitas encarnações.
 Marta ,psicografada em 28/08/2010

Todos nós acreditamos no bem e lutamos para  fazer parte dele em qualquer lugar .
 Maia, psicografia em 28/08/2010

Aproxima-se o tempo das flores ,que a nossa vida seja um desabrochar que em nossos corações despertem o de melhor que há em nosso interior ,paz , amor compreensão harmonia e possamos repassar estes valores a todos que conosco conviverem e assim tornar o mundo melhor.
Rostov ,psicografado em: 04/09/2010

Muitas pessoas não entendem  a importância de perdoar , e entender as   limitações dos outros e assim que aumenta as energias do bem .
Marta, psicografado em :04/09/2010.

A saúde é a porta é o termômetro da alma, assim  podemos  analisar o nosso equilíbrio e paciência  Fabio, psicografado em 04/09/2010.

 Somos como a vela que consome a fim de trazer a luz temos que nos consumir em trabalho em atitudes  e as vezes em resignação para vencermos os obstáculos diários com paciência , com amor ao próximo.Entender as limitações do outro não é fácil mas o importante é que  saibamos ser gentis e caridosos.
Rostov, psicografado em :11/09/2010.

Todo ser  que habita esta terra , tem que evoluir , se quiser ter negas de felicidade .
Paulo, psicografado em ; 11/09/2010.

Me digas com quem tu andas que direis quem tu és.
As boas companhias nos equilibram , ás mas nos desviam.
João, psicografado em : 11/09/2010.

Já ouviram falar das flores de lótus que nasce no charco? Então cada um de nós é esta flor que poderá surgir ou morrer. O charco são nossos defeitos , egoísmo , ambição, maledicência falha de respeito e amor ao próximo , ninguém escapa de sombras , mas é necessário deixar surgir as flores que nascem em nosso coração.
Rostov, psicografado em 18/09/10

A morte não separa as pessoas que se amam esses laços de amor intenso , separam apenas temporariamente depois volta , a coabitar as mesma moradas.
Marta ,psicografado em 18/09/2010.

Nossos filhos são nossos frutos , devemos investir neles com toda dedicação , quando eles fracassam , fracassamos também.
Psicografado em 18/09/2010

Mais que os erros da humanidade Deus procura sempre  pelo progresso que cada um já  conquistou e regozija de alegria das batalhas traída contra mal a serviço do bem .Nos que estamos na luta para libertamos da inferioridade contamos com os espíritos de para guiamos em nossos caminhos então temos que ser luz para merecer tal privilegio.
Rostov, psicografado em : 25/09/2010

Nada e ninguém desviara de seu caminho se tiver fé  humildade e amor ao próximo.
Marta, psicografado em :25/09/2010

Tuas lutas trarão vitórias teus sofrimentos , teus sofrimento maturidade e tua fé ,esperança em dias ruins.
Ana Maria, psicografado em : 25/0902010

As família são colocadas em nossos vidas para conviver em harmonia e crescerem  juntos rumo a espiritualidade por isso  é importante que cada um aparem  as suas arestas e convivam com respeito e amizade pois cada um esta com merece ou escolheu . sejam luz os mais evoluídos e que os mais fracos com paciência .
Rostov, psicografado em 02/10/2010

Minhas ações mostram quem sou eu , mesmo que eu esconda os meus defeitos eles acabam aparecendo.
 Pedro psicografado em :02/10/2010.

A cada dia que passa não somos mais os mesmos pois aprendêramos que se evoluímos sofreremos menos.
Paulo ,psicografado em 02/10/2010

Nada os fará deter do que já foi pré-escolhido, Siga em frente.
Sara ,psicografado em 20/10/2010

Nunca souberes porque as coisas não acontecem da forma que você espera? Acha que o mundo gira ao seu redor? Quem disse  que você é o centro do universo , mereça que os seus trabalhos sejam leves, que a sua vida seja equilibrada e que você saiba vencer os obstáculos.
Rostov, psicografado em 09/010/2010

Meus filhos , removem a cada dia a sua fé na moralidade e conduza suas atitudes para o bem .
João, psicografado em : 09/10;

Nos encontramos em sonhos porque não é capaz de perceber minhas dores e nem detectar a minha presença , mais sempre  o visito e sofro  com tuas tristezas mas creio em tua vitória.
 Psicografado em :09/10/2010.

Bom é aquele que perdoa.
Marcos ,psicografado em :09/10/2010.

Tudo que percebo e que o mundo está cada vez mais individualista , ninguém perde tempo em conversar e entender as ansiedades dos outros .As vezes somos estranho em nossa própria casa não ouvimos os nossos filhos não entendemos as suas emoções, depois reclamamos os caminhos ruins que escolham , por acaso aconselhamos direcionamos?
Rostov, psicografado em 16/10/2010.

Nada pode perceber de suas dores me perdoe era cego e perdi tanto tempo , mas quando volta será diferente.
Célio, psicografado em 16/10/2010

 As flores na vida de que levam portanto exalem perfume e doe a todos. 
Ana, psicografado em 16/10/2010

Que saudade de você , te amarei para sempre .
Neuza, psicografado em 61/10/2010

 Podes seguir o teu progresso sem prejudicar ninguém não precisa pisar em ninguém para subir , ao contrario a parti  do momento que tiveres condições de ajuda os outros a subirem é tão bom compartilhar alegrias e sucesso.Deus quer todos felizes e quer que uns ajudem aos outros .Os mais fortes arrastam os mais fracos.
Rostov, psicografado em :23/10/2010.

Nunca deixe de orar , a oração fortalece , cura , ampara e consola .Deus ouve seus , filhos clamarem por ajuda.
Pedro, psicografado em : 23/10/2010.

Não sei o que seria dos homens se não fosse a esperanças em Deus em dias melhores. .
José ,psicografado em :23/10/2010.

Nunca deixe de rezar , que reza  obtém resposta e faz com que as coisas rins

desapareçam mias  rápido , nenhum pai deixa  seu filho chamando no escuro .As vezes Deus nos responde pela boca de outros , por sonhos ou por manifestações da natureza . Deus  quer todos felizes nos é que fazemos escolhas inadequadas, recomece sempre que precisar.
Rostov psicografado em 30/10/2010.

Hoje muitos irmãos obsessões saíram dos umbrais e pensam em estar divertindo mas quando pararem de sugar os  foliões  ,viram fome frio e angustia alem das dores que padeceram e morreram.
 Marta psicografado em 30/10/2010

Somos um mar de emoções por isso devemos observar o que fazemos e falamos para não impregna as pessoas com o nosso mal .
Ana psicografado em 30/10/2010

 Paz não é ausência de guerra é presença de amor ,amor a todos os seres , aos animais as plantas , aos rios , as arvores  e também as atitudes do bem , que se demonstra através do amor as pessoas . São Francisco foi pioneiro no amor universal , deveríamos espelhar em seus fatos para aprendermos a importância do amor . Madre Tereza também e muitos outros até hoje ainda estão buscando a sabedoria  da pratica do amor universal .Não destruir a e sua bem aventuranças, proteger os bichos e cuidar das pessoas .
Rostov psicografado em 06/11/2010

Nada será melhor enquanto  o homem tiver que humilhar com  o seu irmão porque ele é mais pobre e menos favorecido.
Marta psicografado em 06/11/2010

Que o céu não se abale enquanto houver crianças sobre a terra , que  tarde  a renovação enquanto os homens crerem em Deus.
Nana psicografado em :06/11/2010

 Os tesouros da alma não podem ser roubados porque podem ser multiplicados a parti do momento em que sabes dividir com os outros nas quantidades suficientes para cada um .Vamos cada vez buscar na moralidade na caridade  encher estes potes  de tesouro da alma para que quando alguém precisar saibamos onde recorre , ninguém da o  que não tem.
Rostov psicografia em 13/11/2010

Todos podem perceber as dificuldades dos outros,  se o seu coração amolecer na humildade e nas dores de seu irmão.
Rui psicografa em 13/11/2010

Nada que doado com amor , volta com intensidade de energia ruim , mas sim como energia positiva e saudável.
Ana psicografado em 13/11/2010

Todos são unidos por afinidades , por resgates ou referencias , passadas , ninguém é inocente , todos tem seus resgates a serem pagas . É melhor unir forças e trabalharem juntos em vez de se enfrentarem se debaterem , se estralarem.A família é um elo espiritual e não deve ser rompido .
Rostov psicografado em : 21/11/2010

A explosão de amor acontece quando cada um faz a sua parte .
Paulo psicografado em : 21/11/2010.

Ninguém está livre de cometer injustiças mais estejam atentos.
Maria psicografado em ; 21/11/2010.

Adeus !não é fácil .
Cleide psicografado em 21/11/2010

 Mares , terremotos , chuvas assombrosas assoarão sobre a terra , vulcões , nevascas  , tufões  desceram arrasando cidades , violência , tristeza e morte povoaram grandes  e  pequenos centros é preciso rezar e pedir a proteção para os nossos filhos e parente muitos caíram , porque nessa atmosfera de maldade e prolifera , rezem ,rezem para que deus proteja os lares de todos .
 Rostov psicografado em 27/11/2010.

Mil caíram e tu não será s atingindo, nada tocará  a tua tenda . Quem tem Deus não temera .
Marta psicografado em 27/11/2010

O céu e a terra se unirão em prece o mundo precisa de prece.
Maria psicografado em ;27/11/2010


 A maledicência traz tristeza não só para quem foi vitimas mas sobretudo para quem a provocou .A cada ato impensado e ruim , geras para ti uma imagem na sombra que ficará  te alimentando e perseguindo as tuas idéias os teus pensamentos e atrelara a ti buscando o mal que a sustenta .
Rostov psicografia em 04/12/2010

As dores físicas são menores que as dores morais não reclames elas passaram .
Pedro psicografado em ; 04/12/2010.

Cada um cuida de si e dos outros ao teu redor mas de forma positiva e amiga .
José psicografado em ;04/12/2010

Sou aquele que não te esquece e hora  sempre por ti.
Zé Mario psicografado em 04/12/2010

Um Deus de amor mostra que protege todos os seus filhos  e que quer o avanços de todos , depende de cada um achegar ao pai , pedir colo, pedir apoio  . Aquele que se revolta e vira –se contra Deus  certamente sentira o peso da solidão e não saberá quais as melhores decisões serviram  boas para si , tenha em Deus o refugio , a confiança  , pois ele é a  nossa fortaleza .
Rostov psicografado em 11/12/2010

Cada sorriso de conquistas ganhas é um pouco de amor de     Deus que manifesta em nossos vidas.
Pedro psicografado em 11/12/2010


Pai fazei com que eu perceba o teu amor e a tua ajuda todas as horas de meus dias . Marta psicografada em 11/12/2010

E feliz quem não esquece os necessitados e os ajuda de alguma forma.
Maria psicografado em 11/12/2010

 A saudade é um sentimento que brota nos corações dos homens todos lidam com perdas de ente queridos que se foram mas a vida e feita de ciclos que começam e acabam e todos  cedo ou tarde irão termina o seu ciclo na terra . Que o natal não seja data de tristeza para relembrar os que se foram , mas de alegria por saber  que ele vivem em dimensão diferente e que cedo ou tarde haverá este reencontro tão esperado , é questão de tempo.
Rostov psicografado em : 18/12/2010

 A alegria deve habitar cada coração porque Deus quer que sejamos felizes e que nossas vidas sejam tranqüilas.
Marta psicografado em ;18/12/2010

Hoje é melhor que ontem amanha será melhor que hoje , quem tem Deus não se desespera.
Artur psicografia em : 18/12/2010

O natal é uma data muito importante pois une as famílias , as pessoas , desperta sentimentos como compaixão , caridade , perdão e unido mas para o espírita o natal deve ser todos os dias porque  o Cristo não deve ser morto , pelo nosso egoísmo , pela nossas mentiras , nosso orgulho e nossa ambição . E preciso faze –lo nascer a cada manhã em nossas atitudes do bem para com os irmãos.
Rostov psicografia em : 25/12/2010

Bate o sino da alegria e desperta o nosso bem e vontade de ser bom
Marta psicografado em : 25/12/2010

Natal é importante pois faz nascer elos que julgamos perdidos .
Pedro psicografado em :25/12/2010

Somente as pedras sobrarão na natureza porque eles são duráveis e modificam solidificando ano a anos , quanto  a nos pobres morais em nossa débil fragilidade , vivemos arrastando este corpo pesado e ainda acreditamos imortais , não pensem que são eternos, e que podem fazer e falar o que quiserem sem se responsabilizarem por isto , a tua palavra a tua ação e tua sentença tua alegria ou condenação.
Rostov psicografado em 01/01/2011

Quantas rosas plantastes em teu jardim ?Então mostre as tuas , pétalas  e esconda os teus espinhos .
Marta psicografado em 01/01/2011

Feliz ano novo que Deus os faça seres iluminado e evoluído.
Pedro psicografado em 01/01/2011
Quero que todos sejam felizes cada um a sua maneira cada um lutando para vencer os obstáculos . Todos nos sabemos que  as oportunidades aprecem devemos agarra lãs com unhas e dentes e não deixar nada desperdiçar.Feliz e aquele que vence com consciência que estar no bem.
Rostov psicografia em 08/01/2011

Obrigado por ajudar o meu neto , é ele é um menino bão ,a senhora não vai se arrepender.
Chico psicografado em 08/01/2011

Preciso que todos sejam irmãos  e estejam conosco na luta do bem.
Marta psicografado em 08/01/2011.

 Tudo são ondas que vem e  trazem sempre boas e ruins surpresas , das boas  curtam e sejam felizes das ruins em retiram as experiências o aprendizado deve seguir sempre o nosso caminho e as experiências má sucedidas  jamais devem ser respeitadas , estamos em fase de aprendizado e não podemos perde.
Rostov psicografado em 15/01/2011

Cansado de vagar ,estamos nós aqui a para orar pedimos que nos aceite em seu grupo.
Sete infelizes do umbral psicografado em 15/01/2011

Muitos lutas mostram o valor da persistência , quem não desiste vencera.
Pedro psicografado em 15/01/2011

Todos estarão  de bem e terão muitas alegrias.
João psicografado em 15/01/2011


Nada pode comparar a beleza de um coração  aquietado sem manchas  de maldade ´sem discriminação , sem sombra de egoísmo, sem alguém que queira mal . Um coração puro traz  a mansuetude de um oceano e faz as pessoas a serem luz na escuridão .Viver para fazer o bem sem olhar a quem , não esperar recompensas , não esperar recompensas porque ela é Deus que dará .
Rostov psicografado em 22/01/2011

O mundo é um grande circulo que traz de volta tudo que você julgava perdido.
Marcos psicografado em 22/01/2011

O caminho só depende de quem trilha  corretamente , o caminho não espera ,busque o seu caminho .
João psicografado em 22/01/2011

Cada pessoa é uma pessoa especial que veio com um propósito para a terra , onde fez suas tarefas da melhor forma possível errou mas sem duvida reconheceu os seus erros , lutou conhece o mal , a injustiça , a violência , a covardia ,amou a família , os amigos compreendeu as pessoas ajudou para ser um homem de bem assim é o valor de bem , assim é o calor da vida.
Rostov psicografado em 29/01/2011

Fico feliz de te ver diferente rezando ,cumprindo o teu compromisso com Deus , tenho saudade .
Jandira psicografado em 29/01/2011

Boas pessoas também erram mas consertam seus erros a tempo de não magoar ninguém.
Marta psicografado em 29/01/2011

Voes sois os condutores do trem da vida ele passara por ladeiras curvas , estradas pedregosas esgrimes mas certamente,também  encontrara sombras , arvores floridas , passageiros tristes e alegres .O condutor deve ter mãos firmes e fazer que todos que estejam  sintam - se seguros assim é o chefe da família.
Rostov psicografia em 05/02/2011

Mesmo que andais pelos vales da sombra nada teus a temer porque Deus dirigi a tua vida .
Marta psicografia em 05/02/2011

Meus amigos encarnados sempre terão a nossa proteção.
Relo psicografado em 05/02/2011

 A felicidade , mora em tão pouco , é um grão de areia nas emoções é preciso saber reconhece- la em coisas humildes rotineiras , nesta terra ela é bem estar , saudade , confiança .Ninguém encontra-se o êxtase na terra senão nos sentimentos verdadeiros pois não os únicos ligados ao criados .E feliz quem saber reconhece-la dia a dia .
Rostov psicografado em 12/02/2011

Mata teu egoísmo , tua raiva , tua mesquinhez , tua inveja , teu despreparo , para de xinga .
Roque psicografado em 12/01/2011

Sou feliz quando es feliz olho por ti , faça o certo , quero teu bem.
Maria psicografado em 12/02/2011

Busco pessoas que querem trabalhar no bem , que se unam em fé , amizade , respeito e verdade . Não quero separações por mentiras ambição , egoísmo maledicência , busco pessoas que querem crescer em Deus e ajudar os seus irmãos muitos virarão –te as costa ,quererão te prejudicar , acabar com tua obra , te desanimar e te entretecer ,só quero que saiba perdoa.
Rostov  psicografado em 18/02/2011

Quem tem um amigo verdadeiro , tem um tesouro .
Zé Mario psicografado em 18/02/2011

Cada um de vocês é semente do pai e deverá ter o compromisso de espalhar os ensinamentos de pai a todos que deles precisam , vá ao mundo e pregue o bem , a gentileza , a humildade . Não se preocupe em ser constrangido ou ridicularizado aquele que fala em nome de Deus temos guardiões ,como protetor e estará sempre na graça do pai.
Rostov psicografado em 26/02/2011

Ser apenas que somos em evolução é preciso estar atento aos defeitos e melhora  los .

É feliz quem vive em deus .
 Julio psicografado em 26/02/2011
Unidos em oração abriram fendas nas contendas do mal , mesmo que faça noite um rasto de luz iluminara os homens de boa vontade , então eles serão capazes de transitar entre os maus sem que seja atingido , ele estará a salvo estarão em seu encalço.Lutem pelo bem ,orem muito e transformem a vida de todos para o bem .
Rostov psicografado em 05/03/2011

Não queremos contatos ruins apenas seriamos instrumentos de paz .
Marta psicografia em 05/03/2011

Seja para os outros como es para tua família.
José  psicografia em 05/03/2011

 Tuas marcas sempre ficam por onde passares se tens feito boas ações muitos entenderão  os teus propósitos , mesmo que alguns não entendam e te critique , se tens feito mas ações , tua fama também  espalhara e serás apontado como alguém inconveniente e bom,de ti afastarão por pesar tuas atitudes  .
Rostov psicografado em 12/03/2011

Não  precisa prova para os que ama , que és bom e honesto , quem te ama , percebe em ti todas as tuas qualidades e defeitos .
Marta psicografado em 12/03/2011

Felizes os escolhidos a serem recadeiro de Deus , a eles caberá semear os campos e colher flores e espinhos .
Sara psicografado em 12/03/2011

 Meus irmãos são aqueles que convivo a todo instantes e o bêbado da rua , é o preso na cadeia , é o ancião do asilo , é um jovem drogado , e uma pessoa que não simpatiza comigo , meu irmão e todo aquele que eu quero fugir, que me incomoda que e ruim de aceitar . Deus nos impõe provas que achamos impossível  ultrapassar , mas somos mais fortes quando estamos fracos.
Rostov psicografia em 19/03/2011

Bonito é fazer o bem sem olhar a quem , mesmo que não tenhamos vontades
Marta psicografado em 19/03/2011

Somos iguais aos olhos de Deus e ele não nos abandonam hora nenhuma não podemos duvidar, ele sabe o que é  bom para nós.
Pedro psicografado em 19/03/2011

 Quem com ferro fere com ele será ferido .Observa  o quanto tens sido rude ,  grosseiro e ofensivo com o teu irmão , quantos  vezes retruca no mesmo tom as injustiças as maledicência que de que tem sido vitima . Basta , observe que deveras ser exemplo de humildade de bondade , de retribuis os que te fazes , somente retribuas o bem .
Rostov psicografia em 26/03/2011

 E na lama do ódio que deve brotar os lírio da paz .
Marta psicografado em 26/03/2011

Tarde é quando não podemos refazer os nossos erros portanto sempre é cedo .
Pedro  psicografado em 26/03/2011

Quero a paz para todos.
Anderson psicografado em 26/03/2011


Nada é igual é igual o tempo todo , o mundo está movimento constante , ate as pessoas mudam a todo segundo  milhões de informações chegam é saem a todo momento , é preciso esta r atento ao que é bom para nos  ficamos  apenas que as informações que nos fazem  crescer como ser humano do bem esquecer o que é ruim e não nos traz proveito.
Rostov psicografado em 02/04/2011

Queria  falar de amor se soubesse amar como cristo amou a todos mas falo de esperança um dia podemos ser melhores .
Pedro psicografia em 02/04/2011

Tudo posso no bem se Deus está do meu lado quem está contra mim?
Marta psicografia em 02/04/2011


Mão de pessoas sofrem neste planeta que está sendo destruído pela mão do homem . É impossível não ouvir os gemidos de dor das crianças famintas , das mães  aflitas dos pais desesperadas . É tanta miséria , doenças do corpo e da alma , desemprego , falta de amor ao próximo . Os eleitos do espiritismo não pode fechar os olhos  e fingir que nada vê.
Rostov psicografia em 09/04/2011

Quanto mais ando mas vejo que o povo sofre a falta de Deus , de amigos sinceros de companheiros verdadeiro.
Sara psicografado em 09/04/2011

Tudo que tenho é porque Deus permite ,portanto tenho que saber usar.
 Pedro psicografado em 09/04/2010.


 Um coração liberto de magoas de rancores , é um coração livre para fazer o bem , traçar projetos  , trabalhar em prol da justiça , ajudar o irmão  desamparado . Quando  estiveres magoado , rancoroso , desacreditar nas pessoas que estão ao lado, a Deus que o ensine crianças, porque assim será feliz  somente fazendo o certo .
Rostov psicografia em 16/04/2011

Nada pode comparar segurança dada pelos pessoas que nos ama verdadeiramente pois quem ama cuida sempre .
João psicografado em 16/04/2011.

Não deixe a magoa te em pedir de ser feliz , viva o hoje bem vivido.
Marta psicografado em 16/04/2011

  A pessoas é um renascimento de amor , é relembrar que os bons sentimentos devem ser ressuscitadas em nos e que nos devemos ser exemplos de amor , de  solidariedade  compaixão ao próximo. Que nossos olhos sejam capazes de ver o sofrimento e lutar par que diminua que nossos  bens sejam flores a ser cultivadas com os necessitados  .
Rostov psicografado em 23/04/2011

Muitos são os caminhos que levam a evolução a caridade é o mais rápido .
Pedro psicografado em 23/04/2011

Cada um de nós deve seguir os exemplos do cristo viver na alegria e amar ao próximo como a ti mesmo.
Marta psicografia em 23/04/2011

 É possível que as vezes achamos difícil aconselhar , mostra caminhos , falar sobre os erros que nos acomete , sentimos impotentes nesta longa estrada , mas é porque não estamos  fortalecidos  espiritualmente , quando isto aconteça é mais fácil falar argumentar sem encontra  resistência de ninguém e deixar o germe de Deus se espalhar por onde estivermos .
Rostov psicografia em 30/04/2011

Nesta ou em outras encarnações haveremos de apurar os nossos erros e começar no caminho da luz ,
Kátia psicografado em 30/04/2011

Todos sabem que orar é poderoso e portanto estão aprendo.
Larira psicografado em 30/04/2011

 Abra a tua mente e o teu coração , não sejas um baú que encarcera sentimentos que esconde conhecimentos que não repassa as coisas boas que  a vida lhe deu Deus oferece a cada o que ele merece recebe , quantas vezes não gostamos do que recebemos , é que estamos tão fechados em nosso egoísmo que não percebemos  que não estamos fazendo nada de bom a ninguém e só cresce quem merece.
Rostov psicografado em 07/05/2011

Meu coração busca repouso no bem que faça no perdão que concedo , na alegria que divido , sou feliz se compartilho.
Artur psicografado em 07/05/2011

Teus sonhos serão belos quando entenderes que cada um de nos depende do sonho do outro e podemos sonhar juntos.
Beth psicografada em 07/05/2011

 Cada um deve fazer a sua parte precisar esperar nada em troca , todos devem  enxergar a caridade como ato primordial em sua vida aquele que não duvide , certa mente demora a receber Deus quer que ajudemos os mais pobres e necessitados nada de sobra deve ser esperdiçado tudo deve ser encaminhado a quem precisa .
Rostov psicografado em 14/05/2011

 Onde está a tua compaixão  deixaste de ver os outros como irmãos ? porque .
Filomena psicografado em 14/05/2011

Querias falar comigo pediu perdão eu já te perdoei por que mal ou bem é minha filha e te amo .
Eu, psicografado em 14/05/2011

 É importante estar em harmonia pois desta forma  ainda preservarmos a paz estamos em constante ligação com os seres superiores . São eles que nos intuem nos trazem boas idéias , bons pensamentos e nos ensina atitudes do bem porque se não estamos bem nada fluíra em nossa vida , bem verdade e no amor ao próximo !
Rostov psicografado em 21/05/2011

O Deus  de judeu , o Deus de  evangélicos de católicos , o Deus de todos é um só e ele ensina de varias maneiras de acordo com a necessidade de cada um .
Marta psicografada em 21/05/2011

Mostre apenas sua qualidade para que seja confiável e amado.
Jose psicografada em 21/05/2011


Cabe a vocês que estão na seara a trabalharem no bem , já busca tua missão ,escolheu o teu caminho , queres perceber o que fazer em teu dia a dia não te satisfaz não te traz alegria , buscai então a tua missão e terás alegrias  e crescimento , veras que poderás extrair da tristezas alegrias e que luz nas trevas de alguns , não desanimeis.
Rostov psicografado em 28/05/2011

Porque não me esqueces, eu quero seguir .Os  teus santos mas as vezes não deixas que me manifesta .
Lucas psicografado em 28/05/2011

A tua alegria é ver o crescimento de teus irmãos , ore por todos .
Judith psicografado em 28/05/2011

Queria ser ameno ate na hora do rancor .
Adelaide psicografado em 28/05/2011

Pois são os que buscam enxergar as necessidades do outro , mas sem humilhar , sem sombras de orgulho , não e necessário que ninguém saiba que outro se encontra em situação difícil e constrangedora , o bem se faz na calada da noite nem os pássaros precisam ouvir somente Deus está percebendo as ações.
Rostov psicografado em 04/06/2011

Nada servira os celeiros abarrotados enquanto o tem irmão tem , sede e fome , reajas .
Luiza psicografado em 04/06/2011

Que bom poder falar a todos juntos , pensei que esta mesa ficaria vazia .
Marta psicografia em 04/06/2011

Fé é importante mas ações e muito mais .
Margarida psicografado em 04/06/2011Cada suor derramado sobre a terra mostra que homens ainda harmonizam com os compromissos do bem trabalhar , sustentar os seus ser exemplo de bem enquanto homens e mulheres assim comprometidos , estiverem na terra ela produzira e dará  alimento aos seus filhos  , mas também  quantos  perecem de fome  , porque mataram  a mãe terra  a vontade de produzir , hoje sofrem as conseqüências. Fortes fracos deverão ser unidos ninguém poderá ser alguém passar fome e ficar de braços cruzados .Quando se achega a um irmão e o ajuda revitaliza as energias positivas Que são espalhadas por todos o planeta , então Deus , se faz sol chuva e vento de acordo com a necessidade e frutos  intensos povoam as plantações  saciando o seu povo.
Rostov psicografado em 11/06/2011

Todos aqui estão é para serem feliz , as coisas ruins , são conseqüências de nossas atividades impensada.
Marta psicografada em 11/06/2011

É feliz quem fazem  os outros felizes , es triste quem entristece os outros.
Maria 11/06/2011

Atire a primeira pedra quem não tem pecado.
Luis psicografado em 11/06/2011











Nenhum comentário:

Postar um comentário